Marília lança Pesquisa Online de Percepção do Turismo

Terça, 13/12/2022
                                           A pesquisa está disponível para respostas online até o dia 29 de janeiro de 2023, através de link

O Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (CIET/SETUR SP), em parceria com a Prefeitura de Marília, está lançando a pesquisa online de percepção do turismo, a ser respondida pela população local, a fim de conhecer a visão do munícipe sobre as atividades turísticas de Marília e Região.

Essa percepção é de grande valia para o planejamento de ações e políticas públicas, tanto da Secretaria do Estado quanto das Secretarias Municipais.

Nelson Mora, secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Marília, afirma que é fundamental que a população responda a pesquisa para podermos planejar ações a curto, médio e longo prazo, o futuro desenho de ações sustentáveis, programas e iniciativas, capazes de organizar e incentivar o turismo em nossa cidade.

A pesquisa estará disponível para respostas online até o dia 29 de janeiro de 2023, através do link: https://forms.gle/fArgvX1ZdedFD2b19