Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade
DEZ
14

Marília recebe visita da equipe da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo

Quarta, 14/12/2022
O grupo de trabalho esteve em Marília para gravação de alguns pontos turísticos da cidade.

Na última quarta-feira, dia 7, o secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora, a servidora Fernanda Violante e o vice-presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), André Cibantos, receberam uma equipe da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo. 

O grupo de trabalho esteve em Marília para gravação de alguns pontos turísticos da cidade, com o objetivo de compor um vídeo institucional da Região Turística Alto Cafezal, composta por Marília, Garça, Gália, Vera Cruz e Ocauçu, que fazem parte do Mapa do Turismo Brasileiro.  

O projeto faz parte do Programa de Valorização das Instâncias de Governança Regionais e, dentre as ações, está a produção de conteúdo de vídeos para uso em ações promocionais, web séries, entre outras iniciativas. Em breve o vídeo será divulgado.

A proposta é divulgar a região, com o que cada cidade tem de mais representativo e peculiar, tanto dos pontos quanto dos atrativos turísticos (praças, parques, grutas, mirantes, museus, centro histórico, cachoeiras, basílica, entre outros). 

Para o secretário Nelson Mora, “a iniciativa é muito válida, pois será um material de divulgação e promoção da Região Turística Alto Cafezal: tivemos que selecionar alguns poucos atrativos pois será um único vídeo reunindo as cinco cidades, mas certamente mostrará o nosso potencial”.  

O prefeito Daniel Alonso enfatizou a importância de Marília na articulação da região e destacou a relevância do Comtur. “A presença e colaboração do Conselho são muito importantes, pois retratam a participação da sociedade no planejamento e desenvolvimento do turismo de Marília e região”.


Fotos: Divulgação