Carreata marca encerramento do Natal Iluminado em Marília

Quinta, 22/12/2022
A Secretaria Municipal da Cultura realizará uma carreata especial para marcar o encerramento do Natal Iluminado nesta sexta-feira (23).

A programação do dia terá início às 19h na Praça Maria Izabel (ao lado da Igreja São Bento), com apresentação musical da Banda Pecado Capital e Feira Tô na Praça, com diversas variedades de artesanato e gastronomia.

A carreata está prevista para sair às 19h15 do Posto da Ilha (Via Expressa - zona Sul) e contará com veículos do Clube do Jipe, Clube do Opala e ônibus iluminados das empresas Grande Marília e Sorriso de Marília. O evento especial contará com a participação do Papai Noel e toda magia do Natal.

A Secretaria da Cultura preparou o seguinte percurso para a carreata: Posto da Ilha, Sampaio Vidal, Álvares de Cabral, Gonçalves Dias, Bandeirantes, Rio Branco,  São Luiz, Catanduva, Sampaio Vidal, Rua Bahia, Rua Gonçalves Dias, Rua Maranhão, Rua Amazonas (Continuação da Rua Maranhão), Rua Pedro de Toledo e chegada na Praça Maria Izabel.

NATAL ILUMINADO

Em dezembro o Natal Iluminado contou com uma programação especial da Feira Tô na Praça e diversas atrações culturais na Praça Maria Izabel (ao lado da Igreja São Bento).

O Paço Municipal, a Praça Saturnino de Brito, Praça Maria Izabel, o Complexo Cultural Braz Alécio, Centro Comercial e a Avenida Sampaio Vidal são alguns pontos do município que receberam a decoração e iluminação natalina.